FABIANO JÁ PODE VOLTAR AO TIME


Após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo ficando longe dos gramados na partida entre Palmeiras x Sport, que terminou em 2x2, o volante Fabiano já está a disposição do treinador interino Levi Gomes para a partida deste domingo, diante do Fluminense, na Ilha do Retiro.

Fabiano é o vice- artilheiro do time no Campeonato Brasileiro de 2009, com sete gols e tem contrato com o Sport até dezembro deste ano.

LEVI TERA QUER RECOMPOR DEFESA

Na tarde desta segunda-feira está marcada a reapresentação dos jogadores do Sport. A partir das 15h30 começa a preparação para a partida deste sábado e o maior desafio do treinador interino Levi Gomes será recompor a defesa do Sport, já que o goleiro Magrão e o zagueiro Durval estão suspensos e não podem enfrentar o Fluminense.

Para defender o gol rubro-negro as duas opções de Levi são os goleiros Saulo, que recentemente foi convocado pela Seleção Brasileira Sub-20, e o goleiro Cléber, que sempre foi a primeira opção de reserva para Magrão. Esta é primeira vez que Magrão é suspenso no Brasileirão 2009.

Já para a zaga, o treinador tem a opção de mudar para o esquema 4-4-2 ou recompor o 3-5-2 com os zagueiros Freire ou Juliano, formando o trio defensivo com Igor e César.

Forum Oficial do Sport Clube do Recife

 
© 2009 Template feito por DownLivre