Hamilton ainda não é do Sport


Continua a novela de Hamilton e o Sport, Neste Início de noite sugiu uma informação quer o volante estaria insatisfeito com alguns pontos do novo acordo, como duração do contrato e a cláusula de multa recisória.

Arbitragem para Central x Sport


A Federação Pernambucana de Futebol (FPF) divulgou a escala de árbitragem para quarta rodada do Campeonanto Pernambucano de 2010 - Serie A1, quando o Sport irá até Caruaru para enfrentar o Central, no estádio Luiz Lacerda, às 16 horas.

Árbitro: Antônio Hora Filho.
Assistentes: Erich Bandeira e Luciano Cruz.
4 árbitro: Giorgio Wilton.

Hamilton volta a jogar pelo Sport

Como Sport não conseguiu contrata o sonhado segundo volante pedido pelo técnico Givanildo Sport resolveu volta atras e contrata o volante Hamilton, O jogador esteve na Ilha do Retiro juntamente com o empresário e recebeu uma proposta do presidente Sílvio Guimarães.

Sem acertar com Ramalho, ex-Goiás, restou a diretoria do Sport aceitar Hamilton, que no início não queria renovar com o Leão. O volante vai assinar contrato com o Leão por mais uma temporada e já irá se apresentar ao técnico Givanildo Oliveira na sexta-feira (22).

Ciro quebra Jejum

Após passa nove meses sem marca gol vestido a camisa rubro negra, o jovem Ciro marcou o terceiro gol da vitoria do Sport 3x1 Porto nesta quarta - feira (20) na Ilha do Retiro.

O último gol marcando por Ciro foi na partida contra o Santa Cruz, na vitoria de virada no Campeonato Pernambucano de 2009, onde o Sport venceu por 2x1.

Já quando passou pela Seleção Brasileira Sub-20, Ciro sempre deixava o dele e a última vítima foi a Austrália, na vitória de virada por 3 a 1. O atacante marcou o gol de empate aos 33 minutos do primeiro tempo. Com o gol de Ciro.

Zagueiro Igor é duvida para enfrenta o Central

O zagueiro Igor e o volante Zé Antonio trombaram e o zagueiro levou a pior. O capitão rubronegro vai ser reavaliado nessa quinta-feira à tarde na Ilha do Retiro, pelo Departamento Médico (DM). O técnico Givanildo Oliveira ainda não sabe se poderá contar com o zagueiro para o próximo jogo contra o Central, neste domingo (24), às 16h, no estádio Luiz Lacerda, o Lacerdão, em Caruaru.

O técnico Gilvanildo Oliveira pode contar para vaga de Igor o Zagueiro Juliano.

Sport vence mais uma.

Foto: globoesporte.com

Mantendo os 100% de aproveitamento no Estadual 2010, o Sport venceu o Porto em casa na noite desta quarta-feira (20), por 3 a 1, com todos os gols marcados pelos seus atacantes.

A torcida rubro-negra levou um susto logo no primeiro minuto de jogo. Após Igor escorregar, o atacante Paulista avançou e tocou na saída de Magrão, abrindo o marcador na Ilha do Retiro a favor da equipe de Caruaru.
A recuperação leonina não demorou a acontecer. Apenas cinco minutos depois de levar o gol, o Sport foi ao ataque e conseguiu empatar. O meia Eduardo Ramos cruzou da direita e Wilson, de primeira, finalizou já na entrada da pequena área; a bola passou pelo goleiro e balançou as redes.
Os minutos seguintes da primeira etapa tiveram um menor ritmo dos dois times, que não conseguiam chegar com sucesso ao gol adversário.
Já aos 46 minutos, o zagueiro César sofreu pênalti e o Leão teve a chance da virada. Na cobrança, Nadson converteu e correu para comemorar com a torcida seu primeiro gol com a camisa vermelha e preta.

O segundo tempo voltou sem alterações nas duas equipes e os primeiros vinte minutos foram marcados por chances desperdiçadas, principalmente pelo lado rubro-negro.
Em seguida, Givanildo Oliveira fez três alterações no Leão. Duas delas aconteceram por cansaço: Ricardinho deixou o campo para a entrada de Isael e Igor foi substituído por Juliano; a outra foi por opção do treinador e já vinha acontecendo nos últimos jogos: Ciro entrou na vaga de Nadson.
Depois de perder mais algumas oportunidades de gol, o Sport marcou pela terceira vez na partida. Já aos 46 minutos, Ciro girou bem sobre o zagueiro na grande área e chutou rasteiro no canto esquerdo: 3x1, placar final.

Procurando manter a série invicta e a liderança da competição, o Leão visita o Central no próximo domingo (24), em Caruaru. Na cidade do agreste pernambucano, a torcida leonina sempre faz a sua parte e vai para o estádio apoiar o time; dessa vez, não poderá ser diferente.

Forum Oficial do Sport Clube do Recife

 
© 2009 Template feito por DownLivre