Moacir vai para o Corinthias

http://i.goal.com/files/images/stats/goal/player-images/18/28218_200x250.jpg

Uma novela que vinha se arrastando há mais de quinze dias teve seu final hoje (06); feliz para Moacir, que vai mesmo vestir a camisa do Corinthians nesta temporada.
A negociação foi encerrada na tarde desta quarta-feira (06), quando foi decidido que será pago ao Sport R$ 1,1 milhão para este liberar o jogador.
Moacir apresenta-se no clube paulista amanhã para assinar um contrato de dois anos e começar a treinar com os demais jogadores do elenco.

Hamilton não jogara pelo Sport


Assim como o Sport, o volante Hamilton também tinha interesse em renovar seu contrato com o clube para a temporada 2010.
Os dirigentes rubro-negros, porém, não aceitaram o salário pedido pelo jogador e este não seguirá na Ilha do Retiro. Para que continue no clube, Hamilton precisará reduzir muito sua proposta.

Volante Renan poder se o mais novo reforço do Sport

Renan voltou de empréstimo, mas não permanecerá no Sampa

O volante Renan, que o Sport tentou contratar no final de 2008 e chegou a ser anunciado como reforço à época, durante 2009 esteve emprestado ao Atlético-MG. Agora, está voltando para o São Paulo, clube que detém seus direitos econômicos, num contrato que vai até junho de 2011. Mas o clube não vai aproveitá-lo nesta temporada. Assim, Renan será novamente emprestado, mas ainda sem definição de qual clube. Dirigentes do Galo, antes do término do vínculo, chegaram a procurar a cúpula são-paulina, mas recentemente o volante declarou que não deve prorrogar lá.

Aílton não vem defender o Sport



Alvo do Sport há mais de uma semana, o meia Aílton, ex-Náutico, rejeitou a proposta feita pelo Leão e decidiu atuar no Itumbiara, de Goiás.
O que levou o jogador à tal decisão foi a vontade de jogar na Europa tão brevemente, pois o atleta assinou um contrato de apenas quatro meses com o clube goiano. Dessa forma, segundo seu empresário, quando a janela de transferência para a Europa for aberta, em abril, Aílton deverá ir para um time português.

Eduardo Ratinho se apresentou ao Sport

Mais um reforço para esta temporada foi apresentado na Ilha do Retiro. O lateral-direito Eduardo Ratinho chegou ao clube na manhã desta quarta-feira (06), assinou contrato de um ano e respondeu às perguntas dos repórteres.
O jogador, que vem emprestado pelo Corinthians até o final do ano, afirmou que está bastante motivado com essa nova oportunidade em sua carreira.

Programação da semana:

  • Quarta-feira, 06/01 - Treino às 8:30h na Ilha do Retiro e às 15:30h no CT do Leão;
  • Quinta-feira, 07/01 - Treino às 8:30h e às 15:30h na Ilha do Retiro;
  • Sexta-feira, 08/01 - Treino às 8:30h e às 15:30h na Ilha do Retiro;
  • Sábado, 09/01 - Treino às 8:30h na Ilha do Retiro;
  • Domingo, 10/01 - Treino às 8:30h na Ilha do Retiro.

Juninho se apresentou ao Sport

Junto a Eduardo Ramos, que chegou à Ilha do Retiro na tarde desta terça-feira (05), reapresentou-se no clube o meia Juninho, o qual pertence ao Sport e estava emprestado ao América (RN) na última temporada.
Juninho tem contrato com o Leão até o final de maio deste ano e o clube não pretende reemprestá-lo neste início de temporada.

Forum Oficial do Sport Clube do Recife

 
© 2009 Template feito por DownLivre