Freire é o oitavo jogador a deixa a Ilha do Retiro

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjurOAJSLhft-HXaDISH8OBv72MU3yNi1p71PBBa7M3snKGp52qlTTlmzoChnOa7ohyphenhypheneUf3c-OWYq-4HmI1a4Nicl8xDFUaz5AtWgycwO9wGebW6hiPkP7Z0tfFimvUP8ZEfhGPSv41BPU/s400/Freire+-+zagueiroi.jpg

A diretoria rubro-negra informou nesta terça-feira (15) que não tem interesse em renovar o contrato do zagueiro Freire, que termina este mês.
Como também perdeu Durval, o Leão terá que buscar mais dois defensores para reforçar o elenco.
Freire é o oitavo jogador a sair do Sport no final desta temporada; além dele, já deixaram a Ilha: Sandro Goiano, Andrade, Durval, Hamilton, Fininho, Fabiano e Luciano Henrique.

Sport fora do Brasileirão Sub - 20

O Sport deperdiam de apenas um empate contra o Fluminense hoje (15) á tarde classificaria o Sport para às quartas-de-final do Campeonato Brasileiro Sub-20, mais não foi o quer aconteceu o Leão perdeu por 1x0 pela equipe do Fluminense e precisaria torce para o Barueri ganha do Corinthias para ser classificar.

O jogo entre os paulistas terminou há poucos minutos em 2x2; com o placar, o Corinthians passou o Sport no número de gols a favor e assumiu a segunda colocação do grupo, que tem o Fluminense como líder.

CLASSIFICAÇÃO FINAL DO GRUPO:

- Fluminense - 7 pontos - SG: 3
- Corinthians - 7 pontos - SG: 2 - Gols Pró: 9
3º - Sport - 7 pontos - SG: 2 - Gols Pró: 4
- Cruzeiro - 3 pontos
- Barueri - 2 pontos

Saulo vai ser o segundo goleiro do Sport

Com o emprestimo do Goleiro Cléber para o Botafogo - SP, o goleiro Saulo vai ser o segundo goleiro do Sport, o clube não vai contrata outro goleiro. O jovem goleiro quer foi a Seleção Brasileira Sub-20 vai reserva de Magrão no Pernambucano 2010 e na Copa do Brasil 2010.

Cesar e Moacir serão julgado pelo STJD

Expulsos na partida contra o São Paulo, pela última rodada do Brasileirão 2009 da Série A, o zagueiro César Lucena e Moacir vão ser julgado pelo STJD. Se não forem absolvidos, os atletas terão quer cumpri suspensão no quer ano vem.

O julgamento dos atletas acontecera nesta terça - feira (15) ás 16h. Os dois atletas estão enquadrados no artigo 250 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), equivalente a jogada violenta. Ambos pode pegar de uma a três partidas de suspensão.

Luciano Henrique fora do Sport

http://www.programadoleao.com.br/wp-content/uploads/luciano_henrique1-346x260.jpg

O Sport vem sofrendo para renovar com alguns de seu principais atleta e vem perdendo jogadores por causa disso.Depois de Durval,Hamilton e Fininho, agora foi a vez de Luciano Henrique.

Luciano Henrique não aceitou a proposta de renovação quer o faria reduzir seu salário

Forum Oficial do Sport Clube do Recife

 
© 2009 Template feito por DownLivre