Time titular definindo contra o Araripina


O time titular foi formado por Magrão; Igor, César e Tobi; Júlio César, Daniel, Eduardo Ramos, Zé Antônio e Dutra; Dairo eJuninho Potiguar. Após o treinamento, Givanildo Oliveira confirmou que esta será a escalação inicial para a partida de domingo.

Na manhã do sábado (27) o time realiza o último treinamento antes da viagem ao Sertão, que acontece às 14h. A delegação embarca em um voo até Juazeiro do Norte (CE) e de segue de ônibus para Araripina.

Zagueiro Igor está de volta ao time.


Zagueiro Igor está recuperado do problema muscular e César livre da suspensão. Assim, o treinador terá a defesa que considera titular para a partida contra o Araripina, às 17h deste domingo, no Chapadão do Araripe, no Sertão.

- Estou feliz por já estar à disposição. Claro que tenho que trabalhar com bola ainda, mas faltam ainda dois dias para o jogo e estou com toda confiança. Quando trabalhar com bola, não vou sentir nada e estarei pronto para o jogo - disse Igor.

Novo preprarador de goleiro no Sport


O Sport anunciou na tarde desta sexta - feira (26) o novo preprarador de goleiros. O profissional contratando é o Batista, que estava trabalhando no Brasiliense junto com o técnico Roberto Fernandes. Batista é conhecido do futebol pernambucano por já ter defendido o Náutico. Ele chegará à Ilha do Retiro na próxima segunda-feira (01) para assinar contrato até o final da temporada e começar os trabalhos pelo clube Pernambucano.

Assista o gols de Brasília 2x4 Sport

Sport sofrer com desfalque


Depois de conseguir a classificação antecipada para a segunda fase da Copa do Brasil, o Sport volta agora o foco novamente para o Campeonato Pernambucano. Após voltar do Distrito Federal, onde derrotou o Brasília por 4 a 2 e eliminou a necessidade da partida de volta, o Leão tem mais uma longa viagem pela frente. No domingo, o elenco segue para Araripina, no Sertão do Estado.

A partida marcada para as 17 no Estádio Chapadão do Araripe, abre os jogos de volta da primeira fase do Pernambucano. Para o jogo, o técnico Givanildo Oliveira continua cheio de desfalques. E o setor que mais preocupa é justamente o ataque. Além de Wilson e Nadson, vetados pelo departamento médico, Ciro também não poderá jogar. Ele está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

O meia Ricardinho é outro que dificilmente terá condições de atuar. Ele segue no departamento médico para tratar de um problema muscular.

Se o ataque é a dor de cabeça, os retornos de César e Igor para a zaga tranqüilizam o treinador. Os dois não atuaram contra o Brasília. César cumpriu suspensão e Igor foi poupado também por conta de um problema muscular.

Sport luta para deixa a Ilha do Retiro Limpa


Para manter a Ilha do Retiro sempre limpa e também para preservar o meio-ambiente, o
Sport, através de seu vice-presidente administrativo Fernando Miranda, fez um pedido a todos que frenquentam o patrimônio Rubro-negro. “Peço a todos os sócios, visitantes, conselheiros e funcionários para fazerem o básico, ou seja, jogar o lixo nos cestos e nos depósitos apropriados. Isso faz parte de um grande esforço de todos para manter o clube sempre limpo”, explicou Miranda.

Fernando ainda revelou que com a Ilha do Retiro sempre limpa, o Leão também vai economizar dinheiro. “Ultimamente tem sido necessário contratar trabalhadores extras para efetuar a limpeza do clube, pois os nossos funcionários não estão dando conta do recado. O importante é evitar esse gasto desnecessário”, disse.

Arbitragem para Araripina x Sport:


Confira o quarteto que atuará no confronto entre Araripina e Sport, domingo (28), em Araripina:

Árbitro: Cláudio Mercante.
Assistente 1: Erich Bandeira.
Assistente 2: Albert Júnior.
4º árbitro: Anderson Freitas.

Forum Oficial do Sport Clube do Recife

 
© 2009 Template feito por DownLivre