Leão procura outro volante


O prazo dado ao volante Tobi chegou a fim nesta sexta-feira e a diretoria do
Sport já começou a procurar outro volante para compor o elenco em 2010. "Até agora essa situação não se resolveu e já estamos procurando outros nomes. Se o Tobi conseguir resolver sua vida com o São Caetano antes de fecharmos com outro atleta ele pode vir para o Sport, mas não vamos esperar mais", afirma o diretor de futebol Francisco Brennand Guerra.

Ricardinho assinou contrato com o Leão

O meia Ricardinho, ex-Vila Nova, foi o primeiro dos reforços anunciados semana passada a assinar contrato com o Sport. O jogador firmou ontem (18) à noite um vínculo de um ano com o clube e já se apresenta na Ilha no próximo dia 04, juntamente com os outros atletas do elenco rubro-negro.

RICARDINHO

Nome: Ricardo Souza Silva
Posição: Meia
Data de Nascimento: 26/11/1975 (34 anos)
Cidade Natal: São Paulo (SP)
Altura: 1,74m
Peso: 69 kg
Clubes anteriores: Nacional (SP), Nagoya Grampus Eight (Japão), Bellmare Hiratsuka (Japão), São Paulo (SP), Kawasaki Frontale (Japão), Paulista (SP), Coritiba (PR), Joinville (SC), Nacional (Portugal), Portimonense (Portugal), Internacional (RS), Palmeiras (SP), Goiás (GO), Botafogo (RJ), Vitória (BA), Guaratinguetá (SP), Avaí (SC) e Vila Nova (GO).

Zagueiro Montoya é o mais novo reforço do Sport

O zagueiro de 24 anos Montoya é o mais novo reforço do Leão, mais o Sport ainda não anunciou mais a imprensa já dá como confirmada a contratação, o acerto entre Montoya e o Sport pegou todos de surpresa, pois sua renovação com o Parana já tinha dada como praticamente certa.

Montoya, titular do tricolor paranaense, virá para a Ilha do Retiro por empréstimo de um ano e vem para substitui Durval o ídolo da torcida rubro negra

FICHA DO ATLETA:
Nome: Rodrigo Muttoni
Data de nascimento: 11/09/1985
Naturalidade: Dois Vizinhos/PR
Altura: 1,87m

Peso: 90Kg
Clubes que defendeu: ianorte/PR, União Rondonópolis/MT, Marília/SP, Mirassol/SP, Barueri/SP e Paraná Clube/PR.

Forum Oficial do Sport Clube do Recife

 
© 2009 Template feito por DownLivre