Moacir fica na Ilha do Retiro

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiQQlrG5sDOWr8bUcoavfHrYAZhR8BscQXh9LGN0m7oJ7ftlkGTFttfC1TtH95RhEDu-P1GhpIRUXaIycKHpDeiO-PauESVJdk_8AFNj9v1MihE0U2Qkl8YKGDGemMVFAijZKjfmDPlfqIP/s400/Moacir,%2Bdo%2BSport.jpg
Após várias semanas de negociação, chegou ao fim a novela sobre o volante/lateral-direito Moacir, do Sport.
A BWA, empresa que tinha interesse em comprar o jogador e o repassaria para o Corinthians, já havia acertado tudo com o Sport (possui 40% dos direitos federativos do atleta) e faltava apenas chegar a um valor com o Central, que detém 15% dos direitos econômicos do atleta. A BWA ofereceu R$ 150 mil por esta porcentagem ao clube de Caruaru; este, porém, pediu R$ 375 mil e a empresa desistiu da compra.

Moacir tem contrato com o Leão até julho de 2011 e segue na Ilha do Retiro para a disputa do Pernambucano, Copa do Brasil e Série B em 2010.

Fumagali rescindiu com Sport

Emprestado pelo Sport ao Vasco da Gama em agosto deste ano, o meia Fumagalli teria que voltar ao Leão em janeiro e cumprir contrato até o final de maio de 2010. Hoje (29), porém, o atleta acertou sua rescisão de contrato junto ao time rubro-negro e assinou um vínculo de mais um ano com o clube carioca.

Vitor Simões, Schwenk e Alessandro podem vestir a camisa do Sport

http://rio24horas.files.wordpress.com/2009/04/victor-simoes.jpg

Apesar da diretoria de futebol continuar negando veementemente, informações de bastidores indicam que o Sport está negociando com os atacantes Schwenck, Alessandro e Vitor Simões, pois todos estariam na lista de indicações do técnico Givanildo Oliveira.

Em 2009, Vitor Simões defendeu o Botafogo na Série A e marcou oito gols. Já Schwenck jogou pelo Figueirense na Série B e balançou as redes por dez vezes. O centroavante Alessandro, foi emprestado ao Ipatinga pelo Atlético/MG e marcou dois gols quando disputou a Série B deste ano.

Sport faz história, mas amarga lanterna do Brasileirão 2009

http://blig.ig.com.br/blogdocc/files/2009/04/aee4c38fcdec01acfc64e31de5f5b759.jpg

Clube realiza campanha irretocável na Taça Libertadores, mas cai muito de rendimento e acaba rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro

Estava tudo preparado para a festa. 2009 era para ser o ano dourado do Sport. Depois de 21 anos, o clube voltava a disputar a Libertadores. E o fazia depois de conquistar a Copa do Brasil de forma categórica. Também fazia parte dos planos rubro-negros a conquista do tetracampeonato pernambucano e uma boa campanha no Brasileirão.


No primeiro semestre, os torcedores do clube tiveram muitos motivos para comemorar. No Estadual, o Leão não deu a menor chance aos seus adversários. Mesmo disputando a Libertadores ao mesmo tempo, o time conseguiu vencer os dois turnos e, com isso, não foi preciso fazer uma final para se conhecer o campeão. Pela quarta vez consecutiva, o Sport levava o caneco do Pernambucano.

Na competição continental, o clube fez história. E de forma bastante honrosa. No grupo mais difícil da Libertadores, que ainda tinha Palmeiras, LDU (Equador) e (Colo Colo), o Leão mostrou a sua força e não só se classificou pela primeira vez para a segunda fase da competição, como ainda o fez na primeira posição. Nas oitavas, mais uma vez o time paulista esteve pela frente. Em um confronto equilibrado, e que só foi decidido nos pênaltis, o Sport deu adeus à competição.

- Perdemos na Libertadores nos detalhes, quando mandamos no jogo o tempo todo. Naquele dia, o Marcos estava muito inspirado. Claro que isso mexeu com todo mundo. Não é fácil assimilar uma eliminação, ainda mais assim – conta o volante Andrade.

E não foi mesmo. As consequências foram muitas. Nelsinho Batista deixou o clube, assim como Paulo Baier. O abatimento com a eliminação da competição nacional e o momento turbulento interno, colocaram o clube na brigar para não ser rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro. Depois de mais uma troca de técnicos (Leão, que havia substituído Nelsinho foi demitido e Péricles Chamusca foi contratado para seu lugar) e de muitos resultados negativos, o Sport acabou como o último colocado do Brasileirão.

Sport quer menos ingressos do programa Todos com a Nota.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjziDJ9yK6JtX38xpcNe1fcqaI3WjzS2LVE3K_Dn7fFbIGGhJxTZJmR00NvgLplekYMHzVRyWTgJh-RXjpRGNgvnrF7PZegOAPdtKy735Lfqrk3Vhhc2d9JW_zSI2GxUD1Ys440Fd7xJYw/s400/todos+com+a+nota.jpg
Já pensando no grande número de sócios que deve ter em 2010, o Sport planeja diminuir a quantidade de ingressos disponíveis para o programa "Todos com a Nota", do governo de Pernambuco, no Campeonato Brasileiro.
Atualmente, na competição, o clube disponibiliza 15 mil ingressos por partida para o programa; para o próximo ano, os rubro-negros querem liberar apenas 7 mil por jogo.
O representante do "Todos com a Nota", porém, afirmou que pode reduzir o número de ingressos somente até 12 mil, pois não interessa ao governo uma diminuição muito alta.

Forum Oficial do Sport Clube do Recife

 
© 2009 Template feito por DownLivre