Time segue indefinido.

Um treinamento leve foi realizado hoje (19) à tarde pelo treinador interino Levi Gomes, no CT do Leão, quando os jogadores treinaram finalizações e depois participaram de um treino de dois toques.

Quanto ao time que enfrenta o Fluminense no próximo domingo (22), Levi segue em dúvida e ainda não divulgou os titulares; amanhã, após o treino que acontece na Ilha do Retiro, o treinador deverá se pronunciar e informar a equipe principal.

Diretoria fez proposta a Durval.

Em reunião realizada na tarde desta quinta-feira (19), entre o presidente do Sport, Sílvio Guimarães, e o empresário de Durval, Luiz Gustavo, o clube fez uma proposta para que o zagueiro permaneça na Ilha do Retiro durante as duas próximas temporadas.

A proposta apresentada foi muito boa, o que pode ajudar na permanência do "Xerife"; além disso, segundo o próprio jogador, ele tem um carinho muito grande pelo Sport e pela torcida, o que pesa a favor da renovação do seu contrato.

America - MG libera Givanildo Oliveira

Após se reunir com a diretoria do América Mineiro, o treinador Givanildo Oliveira acertou sua saída do clube e está livre para assinar contrato com o Sport.
O fato de estar ligado ao time mineiro era o único obstáculo que impedia o acerto entre o treinador e o clube pernambucano.

Na primeira semana de dezembro, Givanildo deverá se apresentar na Ilha do Retiro, junto ao seu auxiliar Claudino e seu preparador físico Wellington Vero.

Presidente quita dívidas anteriores.

A antiga diretoria rubro-negra deixou de pagar os 13º salários das temporadas 2007 e 2008 a muitos funcionários e jogadores rubro-negros.
Ontem (18), porém, o atual presidente, Sílvio Guimarães, informou que quitou boa parte dessas dívidas, e pagou inclusive o que devia a alguns jogadores que pertencem ao atual elenco, como Magrão e Dutra.

Adriano Pimenta renova com o Sport.

O meia Adriano Pimenta, agora titular no time rubro-negro, acertou na manhã desta quinta-feira (19) sua renovação contratual com o Sport.
O jogador, que teria seu contrato encerrado no final deste ano, prolongou sua ligação junto ao clube até dezembro de 2011.

Freira espera renovar com o sport

Com a suspensão de Durval, o zagueiro freire pode tem uma oportunidade diante do fluminense
com apenas 20 anos o zagueiro Freire espera renovar com o sport.
"Espero tem a oportunidade diante do fluminense e da o meu máximo diante do fluminense e da minha vida para monstra minha qualidade, e quer possa renovar com o sport."

Luciano Henrique passará por cirurgia sábado.

Há várias rodadas fora do time devido a uma fissura na tíbia direita, o meia Luciano Henrique terá que ser operado, assim como informamos na última semana.
A cirurgia está marcada para o próximo sábado, dia 21, e o jogador rubro-negro deverá passar cerca de dois meses em recuperação. Caso renove contrato com o clube, que termina em dezembro deste ano, Luciano Henrique volta no Campeonato Pernambucano 2010; se não prolongar sua ligação ao Sport, o atleta não entrará mais em campo defendendo o Leão.

A torcida rubro-negra torce para que tudo transcorra bem e que o jogador se recupere o mais rápido possível.

Novidades no coletivo desta tarde.

Mais um treinamento coletivo foi comandado pelo interino Levi Gomes; dessa vez, o treinador testou duas formações durante a movimentação, que aconteceu hoje (18) à tarde na Ilha do Retiro.

Levi começou o treino no esquema 3-5-2; a novidade em relação à equipe titular da última terça-feira (17) foi a volta de Arce no lugar de Ciro, no ataque, ao lado de Wilson.
Durante o coletivo, mais uma alteração; porém, tática. O técnico sacou o zagueiro Freire do time titular para a entrada do meia Isael, para que este treinasse ao lado de Adriano Pimenta na armação das jogadas, mudando o esquema para o 4-4-2.
Como ainda não sabia que terá Andrade para o jogo contra o Fluminense, Levi preferiu mantê-lo na equipe reserva; o jogador, porém, deverá ser titular no meio-campo rubro-negro.

Confira o time titular escalado hoje:
Cléber; Igor, César e Freire (Isael); Élder Granja, Zé Antônio, Moacir, Adriano Pimenta e Dutra; Arce e Wilson.

Hamilton é punido pelo STJD.

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) julgou na noite desta quarta-feira (18) os volantes rubro-negros Hamilton e Andrade, por estes terem sido expulsos no duelo contra o Cruzeiro, no último dia 7.

Hamilton foi enquadrado no artigo 254 (jogada violenta) do CBJD e pegou três jogos de suspensão; como já cumpriu um, ficará de fora das duas próximas partidas, contra Fluminense e Internacional.

Andrade, por unanimidade, foi absolvido pelo Tribunal e poderá voltar ao time.

Arbitragem para Sport x Fluminense:


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta quarta-feira (18) a escala de árbitros para a 36ª rodada do Brasileirão 2009.

Confira o quarteto que atuará no confronto entre Sport e Fluminense, domingo (22), na Ilha do Retiro:

Árbitro: Wilson Luiz Seneme (FIFA - SP).
Assistente 1: Ednilson Corona (FIFA - SP).
Assistente 2: João Bourgalber Nobre Chaves (SP).
4º árbitro: Jefferson Rafael dos Santos (PB).

Forum Oficial do Sport Clube do Recife

 
© 2009 Template feito por DownLivre