SPORT VAI TENTAR RENOVA COM FININHO

http://imagemjc.uol.com.br/repositorio/noticia/df0516f816550eed4b23551c2c144172.jpg
Além de estar tentando a renovação contratual de Durval, Hamilton, Vandinho e Luciano Henrique, a diretoria do Sport informou que também quer manter o lateral-esquerdo Fininho para a próxima temporada.
Uma proposta, inclusive, já foi feita ao jogador, que também interessa a clubes da Série A.

TREINO DE HOJE DE TARDE FOI CANCELADA

O treino que aconteceria na tarde desta terça-feira (1º de dezembro) foi cancelado pelo técnico interino Levi Gomes. As atividades serão retomadas na tarde da quarta-feira, as 15h30, e seguem sendo realizados durante a tarde por toda a semana.

GUTO NÃO JOGAR MAIS PELO SPORT

http://globoesporte.globo.com/Esportes/foto/0,,17051879-DP,00.jpg

Após reunião realizada na tarde desta segunda-feira, a diretoria do Sport decidiu por dispensar o atacante Guto, que teria seu contrato renovado para a próxima temporada.

Na manhã de hoje (01), o diretor de futebol do Leão, Francisco Brennand, informou que o Sport não tem mais interesse em renovar o empréstimo do jogador junto ao Internacional, pois a maioria dos dirigentes não quer a permanência dele no clube e o seu rendimento durante o ano não agradou.

GUTO CHAMAR IMPRESA PARA DIZER QUE QUER FICAR

http://moodle.madeiratorres.com/file.php/118/Apoio/microfones.jpg

Provando que quer ficar no Sport na temporada de 2010, o centroavante Guto convocou a imprensa esportiva pernambucana para declarar que não deu nenhuma declaração ao jornal gaúcho Zero Hora.

O encontro do jogador com a imprensa acontecerá nesta terça-feira (01), às 12h, na sala de imprensa da Ilha do Retiro.

GUTO DESMENTE ENTREVISRA COM O JONAL ZERO HORA

Depois de ter criado uma grande polêmica, o atacante Guto afirma que não deu entrevista nenhuma ao jornal Zero Hora, de Porto Alegre,nesta segunda-feira (30), porém, Guto, que está emprestado ao Sport até o final deste ano,desmentiu o jornal gaúcho, afirmando que não deu nenhuma entrevista e que quer renovar seu contrato com o Leão.

Forum Oficial do Sport Clube do Recife

 
© 2009 Template feito por DownLivre