Nossa TV Online

Watch live video from webtvgol on Justin.tv

Montoya está confirmado para partida de domingo contra o Vitório


Zagueiro deixou o campo no jogo de estreia contra o Araripina sentindo cãibras nas duas pernas.

O zagueiro Montoya não será problema para a partida contra a Acadêmica Vitória, domingo, no Carneirão. O jogador deixou o campo com cãibras nas duas penas durante o segundo tempo da vitória do Sport diante do Araripina.


O departamento médico do Leão afirmou que o problema não impedirá a presença do zagueiro na próxima partida. De acordo com o médico Stemberg Vasconcelos, é normal os jogadores sentirem cãibras no início da temporada.

Já o lateral-direito Eduardo Ratinho só deve aparecer no Sport na terceira rodada, na quarta-feira, contra o Porto. O jogador ainda está se recondicionando fisicamente.

Tobi é apresetando na Ilha do Retiro

A novela mais demorada deste início de ano teve seu fim hoje (14). Feliz para o Sport, que conseguiu finalmente trazer o volante Tobi, ex-São Caetano. O clube paulista, que complicou a vinda do jogador, o liberou após muita insistência deste.

Tobi foi apresentado na Ilha do Retiro na tarde desta quinta-feira (15) e chegou elogiando muito o Leão. “Eu sempre ouvi falar dos clubes daqui de Pernambuco, principalmente do Sport, que é o único grande clube daqui. Tive vários amigos jogando aqui e todos me falaram da estrutura e da força do Sport e de sua torcida”, disse, empolgado, o atleta.

O volante já treina junto ao elenco rubro-negro e espera sua regularização para atuar pelo time.

Arbitragem para Vitória x Sport:

A Federação Pernambucana de Futebol (FPF) divulgou nesta quinta-feira (14) a escala de árbitros para a 2ª rodada do Campeonato Pernambucano 2010.

Confira o quarteto que atuará no confronto entre Vitória e Sport, domingo (17), no Carneirão:

Árbitro: Emerson Sobral.
Assistente 1: Luciano Cruz.
Assistente 2: José Pedro Wanderley.
4º árbitro: Ricardo Jorge.

Forum Oficial do Sport Clube do Recife

 
© 2009 Template feito por DownLivre