Ciro prestes a assinar com o Benfica


O Sport Lisboa e Benfica está prestes a assinar contrato com Revelação Jovem do Sport Recife, Ciro. Fontes próximas do processo afirmam que o acordo está para breve ea apresentação pode ser feita já no proximo jogo um realizar no Estádio da Luz.

Os adeptos em euforia e estão ansiosos por verem Revelação Jovem do Sport Recife, Ciro ao Serviço do Maior Clube do Mundo.

Eduardo Ratinho enfim vai estreia pelo Sport


Para a vaga de Júlio o treinador escolheu Eduardo Ratinho, que treinou normalmente depois de se recuperar de uma lesão muscular e vai fazer a estreia com a camisa Rubro-negra. Já o lugar de César vai ser preenchido por Dirley. Além das entradas de Ratinho e Dirley no time titular, o treinador do Leão também promoveu outra mudança em relação à escalação que venceu o Araripina no último domingo (28): o retorno de Ciro ao ataque. Ele, que é o artilheiro leonino na temporada com oito gols, volta de suspensão na posição de Juninho Potiguar.

Relacionados para Sport x Vitória.


Confira os jogadores relacionados:
Goleiros: Magrão e Saulo;
Zagueiros: Igor, Dirley e Montoya;
Laterais: Eduardo Ratinho, Dutra e André Luiz;
Volantes: Daniel, Zé Antônio e Tobi;
Meias: Eduardo Ramos, Isael e Juninho Silva;
Atacantes: Ciro, Dairo, Juninho Potiguar e Everton Felipe.

Odair novo reforço do Leão.


O Sport Club do Recife anuncia a contratação do meio-campista Odair, de 28 anos. O atleta estava no Avaí-SC e ficará no Sport até o final de 2010.

Odair José Reis é natural de Jaguari-RS. Ele tem 1,75m e 80kg. Além do Avaí, atuou também pelo Juventude-RS, Criciúma-SC e Guaratinguetá-SP.

Forum Oficial do Sport Clube do Recife

 
© 2009 Template feito por DownLivre