SÍLVIO GUIMARÃES CONFIRMA INTERESSE EM BALA

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh1W2LpPD9MszHh2ob_Sl1qGJrgKTPn70DVHYW0VZ7t_cqEB4d_nWWwEbRK1W-nCO8w7fSW4LERViMmByoCQeqKJuBSuBwQSCNyTiivIBNkvyOqCdNJswOQ1qe-vCY6rgMbZJ_6-w2WZFGj/s400/525395.jpg

Carlinhos Bala pode mesmo estar muito próximo de acertar seu retorno ao Sport. Na Ilha do Retiro, os rumores em torno desta possível contratação estavam tão fortes que nem o próprio presidente clube conseguiu continuar negando.
"Ele (Bala) ligou para mim dizendo que tinha interesse de jogar no Sport. Também tenho interesse que ele venha. Vamos voltar a nos falar nos próximos dias", disse Sílvio

DURVAL E HAMILTON FORA DA ILHA



http://www.fintaeremata.com/wp-content/uploads/durval_sport_recife.jpg
Após muita espera por parte da torcida e da diretoria do Sport, o empresário de Durval informou na tarde desta quarta-feira (09) que a proposta de renovação do contrato do zagueiro não foi aceita por este. Comenta-se que o valor proposto pelo clube foi de R$ 200 mil de luvas + R$ 80 mil mensais.
Os dirigentes rubro-negros ainda pensaram em aumentar a proposta pelo jogador, mas logo desistiram da ideia.

Após quatro títulos estaduais, uma Copa do Brasil e o acesso à Série A em 2006 pelo Sport, Durval deverá ir para o Atlético Mineiro. O Corinthians também tem interesse em contratá-lo.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg50Ol6WI1jCnsOQujyUVSE3WnpJxCXkEGQH90MdZOmpCrAG4bs8-IK-V29AaIDQVJ_e6rjCVdP2foLa74SGimEf9mmyS8vAHYGQnSdgMZq4s3RLyxcq619iXi9jaevEwA9aS9k6XIj_t4/s400/Hamilton+volante+Sport.jpg
Além de Durval, Hamilton também está deixando o Leão.


O volante não aceitou renovar com o clube pelo valor proposto e não ficará na Ilha para a próxima temporada. Esta foi a segunda passagem de Hamilton pelo Sport, na qual conquistou mais um título estadual (o outro foi conquistado em 2006).

O destino do jogador deverá ser o Goiás.

VOLANTE TOBI NO SPORT ?


“Já acertamos todos os detalhes. Agora só falta a liberação do São Caetano. Falei com o Francisco Guerra e ele me mostrou a proposta e o interesse que o Sport tem em mim e me convenceu”


Tobi tem 31 anos, é natural de São Paulo/SP, tem 1,78m de altura, pesa 78kg e já jogou pelo São Paulo/SP, Bragantino/SP, Francana/SP, Chapecoense/SC, Cianorte/PR, Guaratinguetá/SP, Juventus/SP, Atlético/GO, Ituano/SP e São Caetano/SP. A diretoria nega o acerto, mas o atleta já fala como jogadore rubro-negro.


Forum Oficial do Sport Clube do Recife

 
© 2009 Template feito por DownLivre