Eduardo Ramos ser apresentou


O meia campista de 23 anos se apresentou hoje a noite na Ilha do Retiro, O jogadordefendeu o São Caetano/SP durante o Brasileirão da Série B em 2009, mas seus direitos federativos e econômicos pertecem ao Corinthians/SP.

A vinda do atleta foi uma indicação do técnico Givanildo Oliveira, que agora conta com o próprio Eduardo Ramos, Isael, Kássio (que retornou do empréstimo ao Figueirense/SC), Ricardinho (contratado junto ao Vila Nova/GO) e Adriano Pimenta (se recuperando de uma contusão no joelho e tem retorno previsto para julho/2010).

Confira a ficha técnica do atleta rubro-negro:

Nome: Eduardo Ramos Martins
Naturalidade: Caçu/GO
Data de nascimento: 25/03/1986 (23 anos)
Posição: meio-campista
Altura: 1,83m
Peso: 82 kg
Clubes que defendeu: Goiás/GO (2x), Grêmio/RS, TAP Pierikos/Grécia, Anápolis/GO, Corinthians/SP (2x) e São Caetano/SP

Daniel Paulista pode ficar fora da partida de estréia


Recuperado de uma cirurgia no joelho esquerdo (para a reconstituição do ligamento cruzado anterior), o cabeça de área Daniel Paulista afirmou que não deverá ter condições físicas de jogar na partida de estreia do Campeonato Pernambucano, marcada para o dia 13 de janeiro, contra o Araripina, na Ilha do Retiro.

Zé Antônio se apresentou hoje

Hoje pela manhã o volante Zé Antônio se apresentou ao técnico Givanildo Oliveira e imediatamente foi reintigrado ao grupo, participando normalmente da programação de exames e testes.

Já o meia Juninho, que não tinha dado qualquer tipo de satisfação ao clube, entrou em contato e garantiu que estará na Ilha do Retiro nesta quarta-feira (06)

Sport confirma mais dois Reforços



Na manhã desta terça-feira (05), o Sport confirmou a contratação de mais dois jogadores para esta temporada, ambos pertencentes ao Corinthians. O primeiro é o meia Eduardo Ramos, que era pretendido pelo clube rubro-negro há vários dias e já havia acertado tudo com o Leão, faltando apenas a liberação do time alvinegro, que aconteceu ontem (04) à noite; o atleta se apresenta na Ilha do Retiro amanhã.

O outro reforço é o lateral-direito Eduardo Ratinho; a negociação para ter o jogador aconteceu nos últimos dois dias e foi bem sucedida. Ratinho se apresenta ao treinador Givanildo Oliveira na próxima quarta-feira (06) à tarde.
Os dois jogadores vêm por empréstimo e ficam na Ilha até o final de 2010.

FICHAS DOS ATLETAS

EDUARDO RAMOS
Nome: Eduardo Ramos Martins
Data de Nascimento: 25/03/1986 (23 anos)
Cidade Natal: Caçu (GO)
Altura: 1,83m
Peso: 82 kg
Clubes Anteriores: Goiás (GO), Grêmio (RS), TAP Pierikos (GRE), Anápolis (GO), Corinthians (SP), Goiás (GO) e São Caetano (SP).

EDUARDO RATINHO
Nome: Eduardo Correia Piller Filho
Data de Nascimento: 17/09/1987 (22 anos)
Cidade Natal: São Paulo (SP)
Altura: 1,80m
Peso: 67 kg
Clubes Anteriores: Corinthians (SP), CSKA Moscou (RUS), Corinthians (SP), Toulouse (FRA), Fluminense (RJ) e Santo André (SP).

BMG garante alessandro é jogador do Sport

Ao longo do dia de ontem a contratação do atacante Alessandro, do Atlético/MG, pelo Sport Club do Recife, foi colocada em cheque ontem por parte da imprensa mineira. Segundo eles, o jogador pretenderia permanecer no Galo, pois queria ser melhor avaliado pelo técnico Vanderley Luxemburgo.


Porém, o BMG, novo parceiro do Leão, através de Yuri Romão, representante do banco no Recife, garantiu que o jogador defenderá o Sport ao longo da temporada 2010 e que sua chegada está prevista para quarta-feira (06) no máximo.

Edurado Ratinho poder ser o mais novo reforço do Sport


Em busca de novos reforços o Sport desta vez esta atrás de uma Lateral-Direito, ontem o Sport confirmou que fez proposta ao lateral-direito Eduardo Ratinho, de 22 anos, que estava no Santo André/SP, mas é vinculado ao Corinthians/SP. e por ter seu direitos federativos e econômicos presos ao Corinthians/SP pode ser um fato complicado na negociação com o atleta, alias o Conrinthians/SP quer o ala e volante Moacir, do Sport, e como a negociação nao avancou, o alvi-negro barrou a vinda do meia Eduardo Ramos.

Confira a ficha completa do lateral:

Nome: Eduardo Correia Piller Filho
Data de nascimento: 17/09/1987 (22 anos)
Naturalidade: São Paulo/SP
Altura: 1,80m
Peso: 67kg
Clubes que defendeu: Corinthians/SP (2x), CSKA Moscou/Rússia, Toulouse FC/França, Fluminense/RJ e Santo André/SP.

Forum Oficial do Sport Clube do Recife

 
© 2009 Template feito por DownLivre