Wilson cada vez mais perto do Botafogo/RJ


Desde que o interesse do Botafogo/RJ pelo atacante Wilson tornou-se público, os dirigentes do Sport trataram de se posicionar a respeito: nenhum jogador do elenco rubro-negro é inegociável e para levar qualquer um deles basta pagar o que está estipulado no contrato. Como o vínculo de Wilson com o Leão vai até junho de 2010, a multa recisória é proporcional a este período, assim, para retirá-lo da Ilha do Retiro os cariocas teriam que arcar com cerca de R$ 450 mil.

Wilson estaria disposto a abrir mão de alguns valores que lhe são de direito vencimentos de novembro e dezembro, 13º salário e premiações a fim de abater do valor total, facilitando assim a vida do Botafogo/RJ, que levaria o atleta para o Rio de Janeiro desembolsando menos de R$ 200 mil.

Atacante Nadson é o mais novo contratando do Sport



O Sport anunciou a sua principal contratação para 2010: o atacante Nadson, de 27 anos, que disputou a Série B pelo Bahia, competição pela qual marcou nove gols.O atleta está em Salvador, assinou contrato de um ano com o clube pernambucano e será apresentado na Ilha do Retiro no próximo dia 04 de janeiro.A vinda do jogador foi um pedido do técnico Givanildo Oliveira.

FICHA DO ATLETA


Nome: Nádson Rodrigues de Souza
Data de Nascimento: 30/01/1982 (27 anos)
Cidade Natal: Serrinha (BA)
Altura: 1,74m
Peso: 72 kg
Clubes Anteriores: Vitória (BA) (2002 e 2003) / Samsung Blue Wings (2003 à 2006, 2007 e 2008), Corinthians (SP) (2006), Vegalta Sendai (JAP) (2008).
Títulos conquistdos: Copa Zico em 2000, Campeonato Baiano em 2003 e 2009, Campeonato Sul-Coreano em 2004, Copa da Coréia do Sul em 2005, Supercopa da Coréia do Sul em 2005 e Supercopa Chinesa em 2005.
Site oficial: http://www.nadgol.com.br/
OBS: O jogador já teve passagens pela Seleção Brasileira.

Nadson próximo do Sport

A negociação entre o Sport e o atacante Nadson é dada como certa, mais a única informação confirmanda pelo atleta é sua saida do Bahia, clube que defendeu durante o Brasileirão da Série B em 2009.

As especulações e informações de bastidores, porém, indicam que o artilheiro chega ao Recife na próxima segunda-feira (04/01) para realização de exames médicos, assintura do contrato e apresentação.

Empresário de Aílton confirma negociação com o Sport

Segundo 'Mineiro', o jogador estava quase acertado com o recém-promovido à Série A, Atlético/GO, quando os lisboetas fizeram uma proposta que deixou o jogador bastante tentado.Assim, uma alteração foi exigida: uma cláusula que permite a imediata liberação do meia em caso de oferta do exterior. Diante desta nova situação, os goianienses recuaram, contudo, o Sport concordou. O acerto entre Aílton e o Leão da Ilha, porém, ainda depende de questões financeiras.

Aílton do Nascimento Correia tem 25 anos (13/10/1984), 1,78 m de altura e pesa 73kg. Sua carreira começou no Náutico/PE, mas devido ao destaque alcançado, rapidamente se transferiu para o São Paulo/SP, onde não conseguiu se firmar e foi emprestado. Rodou por Guarani/SP, São Bento/SP, Mogi Mirim/SP, Botafogo/SP, Central/PE e neste Brasileirão somou sua terceira, e melhor, passagem pelo clube alvirrubro.

Forum Oficial do Sport Clube do Recife

 
© 2009 Template feito por DownLivre