Sport consegue empate no fim e mantem a invencibilidade



Jogando contra o Salgueiro, fora de casa, o Leão quase quer perdia a invencibilidade e a liderança do Campeonato Pernambucano. O Salgueiro saiu na frente aos dois minutos com o gol de Eider, a equipe do Sport tentou chega ao gol do Salgueiro mais sem sucesso no primeiro tempo.

Com as mudanças de Givanildo, o Sport melhorou como que o destaque do Sport no jogo veio do banco, Ciro, que entrou no lugar de Nadson, que fez o gol aos 36 minutos do segundo tempo.

O próximo jogo do Sport é neste Domingo contra o Vera Cruz,na Ilha do Retiro a partir das 17:00 horas (horário de Brasília

Fora de casa, Sport encara difícil duelo para se manter 100%

Leão enfrenta o Salgueiro, que está em terceiro lugar no Pernambucano


  Agência/Estado 
Wilson está garantido no jogo desta quarta
O Sport terá nesta quarta-feira o jogo mais duro até o momento no Campeonato Pernambucano. Fora de casa, o Leão encara o Salgueiro, a partir das 22h (horário de Brasília). A equipe do interior do estado faz boa campanha e está em terceiro lugar na classificação, com nove pontos. O Rubro-Negro lidera, com 12.

Para a partida, o técnico Givanildo de Oliveira teve uma boa notícia. O atacante Wilson, artilheiro do time, se recuperou de uma lesão no joelho e está à disposição do treinador. Contudo, a equipe não poderá contar com César, que está suspenso. Juliano deve entrar.

O Leão terá uma novidade em campo no duelo desta quarta. O volante Tobi deve ser escalado no meio na vaga de Zé Antônio, suspenso pelo terceiro amarelo.

Sport renovou com o zagueiro Igor Cesar

O jovem zagueiro Igor César, formado nas categorias de base do Sport, renovou seu contrato com o clube na tarde desta terça-feira (26).
O vínculo do jogador, que terminava em maio deste ano, foi ampliado até o final de 2012.

Forum Oficial do Sport Clube do Recife

 
© 2009 Template feito por DownLivre