Juniores do Sport goleia Vera Cruz por 6 a 2


O Sport goleou o time do Vera Cruz por 6 a 2 e mantém os 100% de aproveitamento no Pernambucano 2010 de Juniores. Com a vitória, o Leão chega aos 15 pontos em cinco partidas. Vale lembrar que o Sport tem um jogo a menos. O jogo contra o Porto foi adiado por causa da chuva e a data ainda não foi definida pela Federação Pernambucana de Futebol (FPF).


No primeiro tempo, o Sport já começou mostrando que iria pra cima e logo aos quatro minutos o atacante Everton Filipe perdeu um pênalti. O primeiro gol saiu aos 15 minutos, com o meia Dayvson. E aos 29 e 32 minutos, o atacante Everton Filipe fechou a primeira etapa com 3 a 0.


No segundo tempo, o Leão aumentou o placar aos oito, aos 13 e aos 43 minutos, com Juan, que entrou no lugar de Everton Filipe. O Vera Cruz diminuiu aos 17 e aos 42 minutos. Final, Sport 6 x 2 Vera Cruz.


O próximo jogo dos meninos da Ilha será nesta quarta-feira (03), contra o Santa Cruz, às 20h30min, no Arruda.

Givanildo tem todos os atletas para o clássico.


Na próxima quarta - feira (03) no Arruda, Givanildo Oliveira tem todos os atletas para sua disposição, sem considerar o meia Adriano Pimenta, ainda não recuperado de uma grave lesão.
A única dúvida do técnico é o goleiro Magrão. O jogador não encarou o Vera Cruz neste domingo (31) devido a dores lombares e ainda não está confirmado para o duelo contra o Santa Cruz.

Legalmente, o Leão não terá desfalques, já que nenhum atleta rubro-negro recebeu cartão amarelo nem vermelho na última partida. Vale lembrar que o clube segue aguardando a regularização do lateral-esquerdo André Luiz.
Eduardo Ratinho, que ainda não estreou com a camisa vermelha e preta, está apenas aprimorando a parte física, mas pode ser relacionado para o jogo.

Zagueiro Igor pode ir para o Gremio/RS


O zagueiro e Capitão da equipe do Sport Igor pode ter feito seu último jogo pelo Sport, Já que o jogador está sendo sodando pelo Gremio/RS, Igor chegou a Ilha em fevereiro de 2007, e tem contrato com o Sport até 31 de dezembro de 2011. O zagueiro disse não saber de nada. " Fui pego de surpresa, não estou sabendo de nada ", falou o zagueiro.

Programação da semana:


  • Segunda-feira, 01/02 - Reapresentação do elenco e treino às 15:30h na Ilha do Retiro;
  • Terça-feira, 02/02 - Treino às 15:30h na Ilha do Retiro;
  • Quarta-feira, 03/02 - Santa Cruz x Sport, às 20:30h, no Arruda;
  • Quinta-feira, 04/02 - Reapresentação do elenco e treino às 15:30h na Ilha do Retiro;
  • Sexta-feira, 05/02 - Treino às 8:30h na Ilha do Retiro;
  • Sábado, 06/02 - Sport x Cabense, às 16h, na Ilha do Retiro

Sport tropeça em casa e empata contra o Vera Cruz




Na volta de Ciro ao time titular, o Sport vacilou novamente e empatou contra o Vera Cruz na Ilha do Retiro. Com o resultando o Leão mantém a invencibilidade no Pernambucano 2010 e permanece na ponta da tabela com 14 pontos.

Aos 15 minutos do primeiro tempo, Ciro recebeu na área, girou sobre a marcação e finalizou no canto de Gedeão, aos 25, Wilson perdeu a chance de ampliar o placar para o Sport, mas o chute da entrada da área, saiu rente à meta de Gedeão.

Aos 26 minutos do segundo tempo, após um bombardeio na área, Everton, empatou para os visitantes, Com isso o Sport ganhou 1 ponto em casa e 1 ponto na frente do segundo colocando.

Forum Oficial do Sport Clube do Recife

 
© 2009 Template feito por DownLivre