Dois atletas pendurados com dois amarelos

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjRSVTqzI_U_EqWQYXuyYA1dlJvm2tskiT_RJ5X86GNUYHcAPIkaW5rT4L012rbnvxXEEdnUXTgT5zdfHBL42rwm2C5G1ir5d-SMYgwqegBnLXxAb3czYe4EOQsrMch8LxhRSr-T6S_QhZq/s400/dutra.jpg

O elenco do Sport tem dois atletas pendurados com dois cartões amarelos no Campeonato Pernambucano: o zagueiro Montoya e o lateral-esquerdo Dutra. Por isso, se algum deles tomar cartão amarelo na partida do domingo (31) com o Vera Cruz na Ilha do Retiro, não poderá atuar na partida seguinte do Leão na competição, que será contra o Santa Cruz no Arruda (na quarta-feira 04).

Magrão nao treinou hoje de manhã

Assim como aconteceu no coletivo da tarde de ontem (29), o goleiro Magrão não treinou na manhã deste sábado (31), no recreativo realizado pelo treinador Givanildo Oliveira.
De acordo com o Departamento Médico rubro-negro, Magrão sente dores na região lombar e está praticamente vetado para o jogo de amanhã, contra o Vera Cruz. O técnico leonino aguardará o jogador até minutos antes da partida; caso realmente não possa contar com ele, Givanildo escalará o jovem Saulo em seu lugar.


Fonte: Sport Recife Notice

Forum Oficial do Sport Clube do Recife

 
© 2009 Template feito por DownLivre