Alisson e Tobi descartados do Sport

O volante Tobi não conseguiu sua liberação junto ao São Caetano quer tem seus direitos federativos e não vai jogar no Sport em 2010 confirmou o vice - presidente de futebol do Sport, Francisco Brennand Guerra.

Já volante Alisson (ex-Vila Nova) não jogara no Sport na temporada de 2010 “O Alisson era um nome interessante para o Givanildo, mas ele não o colocou na sua relação de reforços e por isso ele não está nos nossos planos no momento. Só estamos contratando jogadores indicados pelo treinador” afirmou.

O meia Eduardo Ramos esta comfirmando no Sport

O meia Edurado Ramos foi mais um acerta com o Sport. Mais o meia tem os direitos federativos ligados ao Corinthians e vai ficar por empréstimo no Sport até dezembro de 2010.O meia vai se apresentar ao técnico Givanildo Oliveira no dia 04 de janeiro. Sport deve confirmar a contratação do volante Alisson do Vila Nova a qualquer momento. E também é importante ressaltar que o Leão também tem interesse em outros atletas do Corinthians como o volante Moradei e o atacante Otacílio Neto.

Nome completo: Eduardo Ramos Martins
Nacionalidade: Brasileira
Local de nascimento: Caçu – GO
Data de nascimento: 25/03/1986
Altura: 1,83m
Peso: 82 kg
Clubes: Goiás (GO), Grêmio (RS), TAP Pierikos (GRE), Anápolis (GO), Corinthians (SP), Goiás (GO), São Caetano (SP) e Corinthians (SP).

Sport perto de acerta com o volante Álisson

A qualquer momento a diretoria do Sport pode anunciar a contratação com o volante Álisson, de 24 anos, o atleta defendeu o Vila Nova(GO) nas últimas quatros temporadas.

O jogador foi um indicação do técnico Givanildo Oliveira para a temporada 2010, o jogador foi um dos destaque do Vila Nova na Série B, o jogador esta sem clube no momento já quer o seu contrato com o Vila Nova acabou no último sábado (19),

Confira a ficha técnica:

Nome:Alisson Guirra Reis Calçado
Nascimento: 19/12/1986 (23 anos)
Naturalidade: Brasileira
Altura: 1,79m
Peso: 75kg
Formado nas categorias de base do Vila Nova/GO, clube que sempre defendeu.

André Luiz assina contrato com o Sport


O Sport conta com somente duas contratações confirmadas. O meia Ricardinho, 34 anos, que estava no Vila Nova/GO, e o lateral-esquerdo André Luiz, 24 anos, oriundo do NK Osijek/Croácia. O defensor foi o segundo reforço rubro-negro a assinar contrato.

Confira a ficha técnica do novo lateral-equerdo do Sport:

Nome completo: André Luiz Cardoso Ferreira
Naturalidade: Manaus/AM
Data de nascimento: 02/07/1985 (24 anos)
Altura: 1,70m
Peso: 68kg
Clubes: São Raimundo/AM, Santo André/SP, HNK Rijeka/Croácia e NK Osijek/Croácia.

Forum Oficial do Sport Clube do Recife

 
© 2009 Template feito por DownLivre