Alessandro é o mais reforço do Sport


O primeiro jogador contratando pelo Sport em 2010 foi o atacante Alessandro, o atacante estava no Ipatinga/MG. O atleta tem seus direitos federativos vinculados ao Atletico/MG, o jogador deve ser apresenta no dia (05) de janeiro

Confira a ficha técnica do novo reforço rubro-negro:

Nome: Alessandro Nunes Nascimento
Data de nascimento: 02/03/1982 (27 anos)
Naturalidade: São João da Boa Vista/SP
Altura: 1,77m
Peso: 67kg
Clubes que defendeu: América/MG (2x), Feyenoord Rotterdam/Holanda, Fluminense/RJ, Flamengo/RJ, Lierse/Bélgica, Juventude/RS, Vasco da Gama/RJ, Ipatinga/MG (2x), Tombense/MG, Albirex Niigata/Japão, Cruzeiro/MG e Atlético/MG

Sport perde o capitão para o peixe

Zagueiro foi um dos poucos destaques do Sport na última temporada

O Santos anunciou nesta sexta-feira o seu quarto reforço para a temporada 2010. Depois dos zagueiros Bruno Rodrigo e Bruno Aguiar e do meia Marquinhos, a diretoria do Peixe confirmou a contratação do zagueiro Durval, experiente defensor que estava no Sport.

A chegada de mais um defensor mostra a preocupação do técnico Dorival Júnior em dar uma nova cara ao setor, que foi muito criticado pela torcida no ano passado. De todos os beques do elenco (Fabão, Adaílton, Eli Sabiá, Astorga e Edu Dracena), apenas os dois últimos permanecerão.

- Precisamos reforçar todo o time, mas é claro que a defesa é um setor que merece atenção especial – lembrou o treinador.

Forum Oficial do Sport Clube do Recife

 
© 2009 Template feito por DownLivre