Juniores vence o Ypiranga


Na partida preliminar do Campeonanto Pernambucano de 2010, os garotos das divisões de base do Sport venceram o time do Ypiranga por 1x0, com gol de Felipe.

Com isso, os leoninos chegam aos 24 pontos ganhos em 8 jogos disputados, ou seja, 100% de aproveitamento. Agora os rubronegros se preparam para enfrentar o Sete de Setembro, na próxima quarta-feira, às 18h, no estádio Gigante do Agreste, em Garanhuns.

Sport empata com o Ypiranga


O time do Sport novamente encontrou dificuldades jogando no interior e ficou apenas no empate contra o Ypiranga, em 1x1.

O time da casa foi o primeiro a atacar com perigo no jogo. Após algumas boas defesas, Saulo salvou o Sport ao tirar em cima da linha uma bola chutada por Rosembrick.
Em seguida os leoninos responderam, num bom chute de Ciro.
Antes de abrir o placar, a equipe rubro-negra levou perigo duas vezes ao gol adversário. Na primeira, a zaga do Ypiranga atrapalhou-se e a bola sobrou na área para Igor, que mandou para fora. Logo depois, Dutra fez boa jogada e cruzou para Nadson; o atacante cabeceou para fora, perdendo um gol incrível.
Já aos 44 minutos, o marcador foi aberto. Dutra fez boa jogada, invadiu a área e, na saída do goleiro, mandou para Ciro, que precisou apenas cabecear para as redes.
A alegria rubro-negra, porém, durou pouco. Um minuto depois do gol de Ciro, o Ypiranga chegou ao empate, através do atacante Fabrício.

Givanildo não fez alterações no intervalo e seguiu com o mesmo time até a metade do segundo tempo.
Os goleiros brilharam na etapa final. De um lado, Saulo mais uma vez fazia uma grande partida; do outro, Geday impedia que o Leão conseguisse o segundo gol.
O lance polêmico da partida aconteceu aos 29 minutos, quando Ciro foi claramente derrubado na área e o árbitro não marcou nada.
No final do jogo, o time rubro-negro voltou a perder gols, duas vezes com Ciro, e o resultado foi mantido: 1x1.

A principal dificuldade do Sport no começo do jogo foi levar a bola até seus atacantes. Quando isso aconteceu, no segundo tempo, tais jogadores não aproveitaram as oportunidades e mais dois pontos foram desperdiçados.

Pela primeira vez na temporada, o Leão terá uma semana de intervalo entre um jogo e outro. Na quarta-feira de cinzas, dia 17, o duelo será contra o Sete de Setembro em Garanhuns.
A liderança do Estadual continua com o Sport, já que o Náutico foi derrotado pelo Central em Caruaru.

Forum Oficial do Sport Clube do Recife

 
© 2009 Template feito por DownLivre