Meninas do vôlei perde mais uma

As meninas do Sport segue sem vencer na Superliga 2009/2010, na tarde de ontem (19) as meninas do vôlei do Sport fez seu segundo jogo na Superliga e segue sem vitoria ontem as meninas do Sport perdeu mais uma desta vez contra o São Bernardo/SP em São Bernardo do Campo/SP, pelo placar de 3 sets a 1 (25/21, 25/22, 23/25 e 25/13) em 1h43 de jogo. com mais esta derrota as meninas do vôlei do Sport fica na lanterna da Superliga.

As meninas do Sport só podem monstra reação no ano quer vem, pois as meninas do Sport só jogara na sexta rodada contra o Pauta/São José de Santa Catarina, novamente fora de casa,
a partida programada para o dia 08 de janeiro de 2010, às 19h (horário do Recife).

Empresário assegura Tobi no Sport para o Pernambucano 2010


São Caetano pede uma compensação financeira para liberar o volante, que tem vínculo com o clube até o final de 2010

O empresário do volante Tobi assegura que o jogador vai defender o Sport na próxima temporada. A diretoria rubro-negra chegou a anunciar a contratação, que passou a não ser garantida quando o São Caetano afirmou que queria uma compensação financeira para liberar o atleta. Tobi tem vívulo com o clube paulista até o final de 2010.

“O Tobi estava completamente acertado com o Sport, mas depois o São Caetano mudou a situação e exigiu uma compensação financeira para liberá-lo ao Sport, mas o clube pernambucano não aceitou porque no início da negociação esse ponto não havia sido colocado à mesa. Mas a gente está no São Caetano conversando e com essa pendência resolvida ele irá para o Sport. Acredito que o São Caetano vai liberar e tudo vai dar certo par ao atleta”, afirmou o empresário, identificado apenas por Joca.

Forum Oficial do Sport Clube do Recife

 
© 2009 Template feito por DownLivre