SÍLVIO GUIMARÃES VAI PROCESSAR QUEM FALAR EM HEXA DO FLAMENGO

Presidente do clube garante que vai acionar na Justiça veículos de comunicação que consideram o time carioca como hexacampeão Brasileiro

Em pontos extremos na tabela, o Sport trava um duelo contra o Flamengo na última rodada do Campeonato Brasileiro. As duas equipes não entrarão em campo no domingo, mas o confronto é em caso do time carioca derrote o Grêmio e conquiste o título.

A briga do Leão é para que o Flamengo não seja chamado de hexacampeão pela imprensa, reascendendo a briga pelo título do Campeonato Brasileiro de 1987. Isto porque o rubro-negro carioca contabiliza o título, que é considerado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) como do Sport.

Alguns veículos de comunicação do Sudeste estão usando o termo e provocando irritação no presidente do Sport, Sílvio Guimarães. A revolta é tamanha, que o mandatário promete entrar com um processo quem classificar o Flamengo como hexacampeão, em caso de título.

“Não vai acontecer nada se o Flamengo for campeão, pois a taça do Campeonato Brasileiro de 1987 está aqui e o título é nosso. Se eles forem campeões serão penta, e não hexa. Estou consciente que o Sport é campeão de 1987. Há 22 anos ouvimos isso, mas a lei brasileira dá o título ao Sport. Se alguma emissora de TV, rádio, jornal ou site falar em hexa do Flamengo será processada, pois o nosso jurídico entrará com uma ação na justiça” afirma Sílvio Guimaraes

MAIS UMA DERROTA EM CASA DESTA VEZ DO INTERNACIONAL

O Sport perdeu mais uma na Ilha do Retiro. Desta vez ainda chegou a fazer 1x0 no Inter mais não teve fôlego para manter o resultando e o internacional que virou o jogo e venceu por 2 a 1.

Na última partida em casa nesta temporada de 2009, o Sport decepcionou mais uma vez sua torcida, sem brilho nesse campeonato brasileiro 2009 o Sport podia da um presente para sua torcida ganhando do Internacional em casa, mais nanda disso aconteceu o Sport tomou uma virada do Inter por 2x1.

A despedida do
Sport do Brasileirão 2009 será no próximo domingo (06), contra o São Paulo no Morumbi. O Leão poderá inclusive decidir o campeonato, pois o tricolor paulista está lutando diretamente pelo título.

FICHA DO JOGO:

LOCAL: Ilha do Retiro
DATA: 29/11/2009
HORARIO: 17:00
ÁRBITRO: Paulo César Oliveira (FIFA - SP).
ASSISTENTE: Vicente Romano Neto (ES) Carlos Augusto Nogueira Júnior (SP).

GOLS:

1ª Tempo
40' - Vandinho (SPT)

2ª Tempo
39' - Andrezinho (INT)
22', 22' - Kleber (INT)

VEJA OS GOLS DA PARTIDA:


INTERVALO DE SPORT X INTER



17 - Aos 17 minutos o volante Zé Antonio foi punido com cartão amarelo por uma falta dura em D´Alessandro.

18 - Sandro volante do Internacional é punido com cartão amarelo por falta dura em Fininho

40 - Aos 40 vandinho fez o primeiro gol da partida, Fininho cobrou falta área, César desvia de cabeça. Na sequencia o jogador desloca a marcação e finaliza, no canto de Lauro. SPORT 1X0 INTERNACIONAL

SPORT X INTER CANAL 1

Watch live video from Futebol TV on Justin.tv

SPORT X INTER CANAL 2

Watch live video from CANAL ESPORTE on Justin.tv

Forum Oficial do Sport Clube do Recife

 
© 2009 Template feito por DownLivre