Daniel Paulista vai ser titular contra o Brasília


A movimentação aconteceu na tarde desta segunda-feira (22) e terminou em 2x0 para os titulares, com gols dos atacantes Ciro e Dairo, que formarão a dupla de ataque na partida. Dairo vai ser titular porque vai atuar na vaga de Wilson, que tem uma lesão no joelho direito e passará por uma cirurgia nos próximos dias.


Outros dois que desfalcarão a equipe Rubro-negra contra o Brasília serão o zagueiro César Lucena e o meia Ricardinho. O primeiro não vai jogar porque vai ter que cumprir suspensão pela expulsão na última partida do Leão Campeonato Brasileiro da Série A de 2009, contra o São Paulo no Morumbi. Já Ricardinho sentiu novamente dores no músculo adutor da coxa direita e vai passar por um exame de imagem na terça-feira (23) para saber a gravidade da lesão. Os seus substitutos serão, respectivamente, o volante Daniel Paulista (que voltará a atuar como titular após mais de 10 meses) e o meia Juninho Silva.

Com essa modificação de César por Daniel, Givanildo passou a montar o time Rubro-negro no esquema 4-4-2, mas durante a movimentação trocou Juninho Silva por Tobi, voltando ao 3-5-2.

Por conta dessa dúvida entre Juninho ou Tobi, o treinador Rubro-negro ainda não confirmou qual a escalação que vai entrar em campo com o Brasília. Essa formação só deverá ser definida na manhã da terça (23).

Forum Oficial do Sport Clube do Recife

 
© 2009 Template feito por DownLivre