Os quinze primeiros minutos da partida foram de pressão intensa do Leão. A primeira grande chance foi de Júlio César, que cabeceou na trave adversária; logo depois, Ciro fez boa jogada, invadiu a área e mandou para fora.
O time do agreste pernambucano não conseguia passar do meio-campo. Até que o Sport foi se apagando em campo e o Sete logo chegou; Laércio chutou de longe e a bola explodiu no travessão do gol de Magrão.
Apesar de ter o domínio do jogo, a equipe leonina insistia nas jogadas individuais, o que impedia a chegada ao gol.
Como de costume, Givanildo não fez alterações no intervalo e o time voltou o mesmo para a segunda etapa.
Com apenas seis minutos, o rubro-negro finalmente abriu o marcador. Júlio César fez boa jogada pela direita e cruzou na área; o meia Juninho subiu bem e mandou de cabeça, deixando o Sport1x0.
Apenas dois minutos após o gol, Ciro teve a chance de ampliar o placar. O jogador, porém, tentou driblar o goleiro e perdeu a jogada.
Aos 15 minutos, saiu o gol de empate. Diego cobrou falta lateral na área, a bola passou por todos e morreu nas redes; no lance, Magrão saiu muito mal e não conseguiu impedir o empate.
Um minuto depois de sofrer o gol, o Leão voltou a ficar em vantagem. Após cruzamento na área, a bola sobrou para Júlio César, que, livre, chutou forte na saída do goleiro.
Com a vantagem no placar, o time rubro-negro acomodou-se em campo e deixou de atacar com perigo, apenas segurando a bola e satisfeito com o resultado.
O castigo veio aos 47 minutos, quando Jardel chutou de longe e marcou um golaço, deixando tudo igual no Gigante do Agreste.
O alerta está ligado há muito tempo. São vários jogos que o Sport não joga bem (quando vence, o placar é apertado) e mantém-se na liderança do campeonato devido à inferioridade técnica das outras equipes. O foco este ano é a Série B e, com este futebol, está difícil chegar a algum lugar. na frente:
VEM AÍ UM NOVO BLOG!!!
Há 8 anos