Sport vence o Bode destaque para Dairo


Em tarde de Dairo, o Sport voltou a vencer no Estadual; a vítima do domingo foi o Araripina, goleado por 3 a 0, em pleno sertão pernambucano.

O Leão começou o jogo com vontade, no campo de ataque. Logo aos oito minutos, Dairo recebeu na meia-lua, girou e chutou; a bola desviou na zaga e parou no gol. Era o primeiro do rubro-negro no jogo.
Como vem acontecendo na maioria das partidas, o Sport acomodou-se com o gol e parou de atacar. O Bode, por sua vez, teve diversas chances, sempre com muita velocidade nas jogadas; a pontaria dos atacantes, porém, não era das melhores e apenas em um lance Magrão foi exigido, sem decepcionar ao fazer grande defesa.
A reação leonina só aconteceu aos 30 minutos, quando Dairo chutou forte para boa defesa do goleiro adversário. Os lances seguintes, entretanto, foram todos do time da casa, que sempre chegava na cara do gol.
Magrão voltou a salvar o rubro-negro, saltando no canto direito e colocando a bola para escanteio, já nos minutos finais da etapa inicial.

No intervalo, Givanildo fez duas alterações na equipe. Tirou César, que fazia uma péssima partida, para a entrada de Dirley; Juninho Potiguar também saiu, dando lugar a Everton Felipe.

Com menos de um minuto do segundo tempo, o Leão teve uma falta pelo lado esquerdo. Na cobrança de Eduardo Ramos, Tobi cabeceou e o goleiro defendeu; a bola ficou parada na poça d'água e Igor chegou de carrinho, mandando para as redes.
O Sport seguiu bem em campo, mas logo perdeu futebol, voltando a dar espaços para o Araripina, que continuava perdendo gols.
Aos 26 minutos, o atual campeão pernambucano fechou o placar. Num lance parecido com o do primeiro gol, Dairo, novamente, girou na meia-lua e bateu no canto direito do goleiro: 3x0.
O Leão administrou o resultado até o final do jogo e ainda acertou a trave, com Everton Felipe.

Já estava na hora do reencontro com os três pontos no Pernambucano. Após três empates seguidos, o Sport jogou bem contra o Bode, pelo menos no ataque, e conseguiu a goleada. O ponto falho da equipe volta a ser a defesa, que deu muito espaço ao adversário e teve apenas o goleiro Magrão como destaque positivo.
A torcida precisa encher a Ilha na próxima quarta-feira (03), contra o Vitória. O time volta a ter um bom momento e precisa do apoio dos seus torcedores para seguir firme na liderança da competição.

Forum Oficial do Sport Clube do Recife

 
© 2009 Template feito por DownLivre