Sport goleia o Vitória por 4 a 2

Mantendo a invencibilidade na temporada 2010, o Sport goleou o Vitória por 4 a 2 na noite de hoje (03) e abriu uma vantagem ainda maior na liderança do Pernambucano.

O Leão foi arrasador no início do jogo. Em quinze minutos, marcou três gols.
O primeiro saiu logo aos oito minutos, quando Dairo recebeu na entrada da área, segurou a bola e chutou no canto.
Não demoraria para o Sport fazer mais um. Três minutos após o placar ser aberto, Ciro invadiu a área e tocou para Dairo, que acertou o travessão; no rebote, Eduardo Ratinho marcou, em sua estreia com a camisa vermelha e preta.
Aos quinze minutos, Ciro sofreu pênalti. Ele mesmo bateu e correu para comemorar com a torcida; era o terceiro gol do jogo.
Com a grande vantagem no placar, o time rubro-negro diminuiu bastante o ritmo e atacou pouquíssimo nos minutos seguintes. Por outro lado, o adversário também não ofereceu perigo e o resultado manteve-se inalterado até o final do primeiro tempo.

Logo no início da etapa complementar, o Vitória chegou ao primeiro gol. Alex Rava aproveitou bola na área e mandou de cabeça para as redes.
A reação rubro-negro veio em pouco tempo. Aos 14 minutos, Daniel Paulista percebeu a passagem de Ciro pelo lado esquerdo e tocou para este; o atacante rubro-negro puxou para o pé direito e mandou no canto do goleiro, marcando pela segunda vez na partida.
Assim como no primeiro tempo, o Sport parou de atacar após abrir grande vantagem e o jogo parecia já definido na Ilha do Retiro.
O tricolor das Tabocas, porém, não desistia e através de Jadilson, ex-Sport, chegou ao segundo gol. O atacante recebeu um cruzamento na área e, de cabeça, finalizou para o gol: 4x2.
Já nos últimos minutos, o Leão ficou com um jogador a menos em campo. Dirley, que não fazia boa partida, cometeu falta dura e foi expulso.

Como de costume nessa temporada, o ataque rubro-negro funcionou bem hoje à noite. Por outro lado, a defesa continua apresentando falhas e levando gols. Dirley mais uma vez não conseguiu mostrar para que veio e ainda levou cartão vermelho no final do jogo.
No domingo (07), o duelo será contra o Porto, que vem embalado com sua ascensão no campeonato. À torcida leonina em Caruaru, pedimos o apoio e incentivo ao time durante os noventa minutos.

Forum Oficial do Sport Clube do Recife

 
© 2009 Template feito por DownLivre