Após ser anunciado, Hamilton volta atrás e desiste do Sport



Depois de acertar com a diretoria do clube, volante se recusa a assinar contrato até o final da Série B do Brasileiro.

A permanência de Hamilton na Ilha do Retiro parecia resolvida, mas de última hora o volante decidiu voltar atrás e não quis assinar o contrato com o clube até o final da Série B do Campeonato Brasileiro. A decisão do jogador irritou profundamente a diretoria do Sport, que descartou a permanência do atleta apenas para o Campeonato Pernambucano.

- Ele apareceu na Ilha do Retiro interessado em jogar no Sport e o valor proposto pelo clube seria suficiente, mas depois disse que só queria para o Campeonato Pernambucano e não para o ano todo. Tínhamos um acerto verbal com o Hamilton, mas nada verbal no futebol adianta, pois acabou surgindo um impasse na negociação. Então, paciência. Vamos seguir nossa vida - explicou o diretor de futebol Francisco Brennand Guerra.

O jogador chegou a ser anunciado pelo clube no início da tarde de quinta-feira, mas no final do dia se recusou a assinar o contrato. Antes desta negociação, a renovação já tinha sido descartada uma vez, pois o volante tinha recebido uma proposta em dezembro, mas não havia respondido se aceitaria ou não.

- Quero dizer para a torcida rubro-negra que essa discussão foi reaberta por Hamilton, que chegou na Ilha com o seu procurador demonstrando interesse em continuar no Sport. Recebemos ele e chegamos a um acordo. Mas agora Hamilton já não faz mais parte dos planos do Sport para 2010 - explicou o dirigente.

Apesar da desistência, Francisco Brennand Guerra disse que o Sport vai continuar procurando mais um volante, mas sem pressa.

- Não tem plano B. Vamos trabalhar com calma e com critério para trazer um jogador que atenda às necessidades do Sport. Não tem nenhuma emergência. Se aparecer um bom jogador, vamos trazer. Caso contrário, vamos trabalhar com Givanildo para trazer um atleta que atenda ao Sport - finalizou.

Forum Oficial do Sport Clube do Recife

 
© 2009 Template feito por DownLivre